quinta-feira, 24 de junho de 2010

num momento qualquer, um minuto faria a diferença.

Estava tudo bem, eu estava feliz, dançando no meio do salão. Olhei para os lados balançando meu cabelo, até te encontrar. Foi sem querer, mas não consegui tirar meus olhos de cima de você. Fui ao seu encontro, sentei ao seu lado. Conversa vai, conversa vem, o tempo passou rápido. No momento em que eu achei que você o faria, que 'ele' aconteceria, me chamam e me dizem que a festa chegou ao fim, é hora de retornar para casa. Não deu tempo de nada, simplesmente me despedi e sai com você no pensamento. Eu não sei o que, ou como aconteceu, eu simplesmente comecei a pensar diariamente em você. E a verdade é que eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com você em meus pensamentos. Por mais absurdo que pareça

Nenhum comentário:

Postar um comentário