quinta-feira, 10 de junho de 2010

E eu te amei.


Do modo que eu poderia amar a mim mesma, eu te amei. Deixando de lado tudo, todos, e qualquer coisa que impedisse nosso amor. Você era meu. Era. A É tão difícil assim deixar de amar? Tá parecendo. Queria você de volta, aqui, nos meus braços, falando tudo o que eu quero ouvir. Falando que me ama, que se arrependeu de ter me deixado por ela, e que quer passar o resto dos seus dias comigo. Quero ouvir-te falar que sou o amor de tua vida, que és meu. E eu vou saber que apenas isso vai importar. Você sendo meu, é o que basta, o que me resta. E eu vou continuar te amando, desde sempre, desde hoje, até o infinito. Mesmo que eu não te tenha, tu sabes que sempre estará aqui comigo. Como numa dança, somos um par, e tenho certeza que nossa música é a mais apaixonante e mais sofrida de todas . Você sabe disso, eu sei. Eu vou continuar te amando baby, te amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário