quinta-feira, 3 de junho de 2010

ah, se você soubesse as coisas que eu já fiz por você. você não imagina, não é mesmo ? você não faz ideia de quantas horas eu já passei na frente de um espelho, me perguntando se você diria que estou bonita. quanto tempo já demorei pra escolher uma roupa, imaginando se voce acharia legal. as vezes em que eu saía, chegava até o portão e voltava, só pra olhar no espelho como estava o cabelo e a maquiagem. quantas vezes eu me perguntei se estava a sua altura. quantas vezes eu me dediquei à você, fiz tudo por você, fiz coisas pra você se sentir melhor, pra você perceber que eu estaria do seu lado sempre. quantas loucuras eu fiz, quantas confusões causei, quantas regras quebrei, pra não ver você mal. fiz tudo isso, pra só depois, perceber que voce não valhia nem metade do esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário