segunda-feira, 21 de junho de 2010

e o que pra mim era inimagináveel,

                                      se tornou reeal
              eu nunca pensei em me aproximar, eu nunca pensei que iria te amar.
                 quando te conheci pensei que seria só mais um conhecido, nada além de amigo.
                 de repeente, me pego pensando em você, me iludindo até certo ponto com falsas esperanças.
                       mas você agia diferente comigo, e não era só minha impressão..
                           será que queria mesmo só brincar com o meeu coração ?
                                                      acho que não -q 
               aos poucos continuamos nos conheceendo e a cada dia você se torna mais presente,
                       no meu pensamento o que predomina é você, eu estou amando você !
                    é o teeu sorriso que ilumina meeu dia, é teu olhar que faz meu coração disparar...
                                      é ao seu lado que me sinto feeliz *-*
           só você,me faz rir com tanta bobaagem .. é você que eu amo e é só você que eu quero !  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário