domingo, 8 de agosto de 2010

PAI,

Sinônimo de proteção, carinho, atenção, compreensão e tudo que um filho mais precisa: AMOR.
Pai, eu falo de ti com toda a maior boa vontade do mundo, porque você é meu porto seguro!
Eu te amo maais do que tudo nessa vida..
Meu pai perfeeito!
Tantos esforços pra me dar uma vida melhor, pra estar sempre comigo .. quem cantava pra eu dormir, me contava as mais lindas histórias, que inspirava meus mais lindos sonhos *-*
Não sabes a satisfação que tenho em te ter como pai, e sei quantas pessoas queriam estar no meu lugar.
É, como eu tenho sorte!
 Meeu pai, companheiro pra todas as horas, eu te quero pra sempre comigo..
                                 EU TE PRECISO.

                                                                                     Feliz dia dos Pais à todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário