domingo, 15 de agosto de 2010

Arrependimento.


Quem nunca se arrependeu de algo que fez,ou até mesmo que deixou de fazer? Teve oportunidade,deixou passar e depois descobriu que poderia ter sido diferente e bem melhor?
É, essa é a dor do arrependimento.
Machuca sim,mas não mata.
Na maioria das vezes,nos deixa uma lição de vida,nos ensina a viver...
Mas é dóida.. faz lágrimas rolarem,sorrisos se apagarem,pessoas se afastarem e muito mais.
Sofrimento longo ou curto, mas passageiro.
Mas porque isso tem que existir hein? Podia ser tudo perfeito né? Tudo do nosso jeito. Ter a oportunidade de voltar ao passado e fazer diferente seria o melhor presente nesse momento de angústia...
Agora,convenhamos,vai adiantar ficar sofrendo e lamentando? FODAS, PASSADO É PASSADO ... Mais oportunidades virão, ou não. Mas temos a oportunidade do dia seguinte para tomarmos outro rumo em nossa vida.
Os erros do passado não vão ser apagados,mas podem ser minimizados com atitudes a partir daí.
Um pedido de desculpas não vai custar nada,e pode melhorar muita coisa.
Não há nada que uma boa conversa não resolva.
O grande problema é que o ser humano não entende o sexo oposto..
NINGUÉM É DONO DA VERDADE PORRA ! [/desculpem,maséumdesabafo'

Nem os homens,nem as mulheres,ninguém pode se julgar o melhor de todos,que acha que tudo que faz e acha é o certo.
Vamos ser um pouco mais conscientes galera,ninguém tem o direito de achar que é o certo ou o errado e julgar ninguém por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário