domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nossos dias estariam contados?

A data de 21/12/2012 marcará o fim ou a oportunidade para um novo começo?

Depois da estréia do filme 2012 aumentou a polêmica no país.- O mundo acabará mesmo em 2012 ?
Só nos resta a dúvida . O Calendário Maia preveu uma catástrofe que 'sumirá' com dois terços da população mundial . Sairemos dessa? -pensamos constantemente. O filme pode estar sendo exagerado,já que a NASA desmentiu o fim do mundo ao fim do calendário Maia .

Em que acreditar,afinal? Se cada um diz uma coisa,só vai nos confundir ainda mais. O fato é que a os Maias estavam certos em suas profecias anteriores,mais isso não quer dizer que esteje certa dessa vez :D
Cada um acredita no que quiser,mas com certeza,todos querem se salvar,não é mesmo? Então,mesmo com a dúvida de que o mundo irá acabar numa catástrofe ou não,porque não mudamos nossos hábitos diários para tentar prolongar a vida do planeta? -você deve estar pensado: mas porque toda essa idiotice? Não,não é idiotice. Estamos cansados de saber que pequenas mudanças podem mudar o mundo. -sim,podem siim !
Mudanças básicas em nosso comportamento diário podem ajudar a acabar com o Aquecimento Global,um dos motivos do fim da vida no planeta. Mas não irei continuar com esse assunto entediante,não é verdade?

O fato é que não queremos ver o mundo acabar,e nem numa catástrofe tão assustadora,portanto pensem bem em suas atitudes . Isso está ajudando o fim do mundo? Lutaremos para que isso não aconteça,mas precimos uns dos outros para prolongar nossa vida aqui :)

Um comentário:

  1. Caraca meu, eu tenho medo disso O.O
    fico me perguntando : - Sera que o mundo vai acabar mesmo em 2010 ? não possuimos nenhuma certeza, mas a duvida predomina na nossa mente.
    Mas acho que a unica certeza que temos er que devemos, viver plenamente cada dia & recultivar
    as melhores maneiras de agir, Para assim vivermos em um mundo melhor :D

    ResponderExcluir