sábado, 20 de fevereiro de 2010

F E L I C I D A D E

É algo tão natural, que vem de dentro e toma conta da gente, nos leva pra caminhos tão diferentes e faz vivermos momentos jamais esquecidos. Felicidade já faz parte de mim desde minha infância, acho que sou feliz até demais. Não tão divino quanto o amor, mas algo tão simples e que toma conta de mim todos os dias da minha vida, é sério. Em todos os momentos! É algo que nos deixa libertos e prontos para o que der e vier, as melhores coisas da vida só são belas se estamparmos a felicidade em nosso rosto todos os dias. Ser feliz é algo que todos nós podemos ser, basta querer, basta cada um se ajudar. O mundo irá ser melhor, e a felicidade se espalhará. A cada ano que entra, e cada ano que sai, a gente leva uma felicidade diferente. Leva um amor consigo mesmo, um sorriso que não se pode comprar, uma risada que não se pode roubar. Algo simples, sincero e profundo. F E L I C I D A D E .

Um comentário: