sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Querido passado, sei que a nossa relação foi intensa, que nunca te esquecerei por completo, que os nossos momentos estarão para sempre na minha memória, mas acho que chegou a hora de eu me desprender e seguir o meu caminho sem me apoiar em você, te ter apenas como uma doce lembrança, doce e adorável lembrança.
E sim, meu amor, serei sincera com você, há outra pessoa em minha vida, o futuro. Nossa situação ainda é imprevisível, pode-se esperar tudo dele, mas é pelo meu incerto futuro que quero esperar e tenho certeza que somente eu posso mudá-lo, ao contrário do que poderia contigo, e, apesar de você já saber, foi exatamente isso que me fez tomar essa decisão: Essa minha incapacidade de te modificar. Tudo bem, sei que essa frase soou bem egoísta, mas você sabe que é verdade, há inúmeras coisas que gostaria muito de mudar na sua construção, mas é impossível, infelizmente.
Talvez eu esteja até sendo um pouco insensível, mas é assim que as coisas funcionam. E se te deixa mais tranquilo, um dia, o futuro estará no seu lugar, e eu estarei esperando por outro, mais uma vez. Tudo é apenas um ciclo vicioso, entenda.
Adeus, meu querido passado. Meu eterno antigo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário