domingo, 18 de julho de 2010

Sonhei,

que um dia te teria ao meu lado, que sentiria seu cheiro, que sentiria o calor de seus braços.
mas você se foi, como se tivesse esquecido que um dia eu te amei, como uma pessoa nunca amou outro alguém.
eu pensei em um dia te ter comigo, andar com você por aí de mãos dadas, abraçados, como se preza um namoro.
mas você partiu, sumiu ...
dias se passaram, a solidão insistia em bater à minha porta, a angústia de saber que você estava longe me corroia a cada dia mais.
mas o tempo passou,o sofrimento cessou, e tenho uma vaga lembraça de tudo que aconteceu.
foram bons tempos, bons sentimentos, risos, gargalhadas e beijos.. mas era passageiro, e eu aprendi a viver sem você.
eu entendi que eu não preciso da sua presença pra viver, eu me basto.

                                                                                              
                                                      Reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário