quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sentimento estranho,que bate e no peito&atormenta a cabeça.
Coisa que não consigo interpretar e por isso mesmo que me atormenta mais ainda.
Completamente confusa ao redor de tantas pessoas estranhas,tento eu,seguir meu caminho.
Pensamentos confusos me fazem andar de um lado pro outro e acabar no mesmo lugar.
Pertubam meus sonhos,e não só eles,todos os meus dias também.
Egocentrismo? Talvez não seja.
Eu nunca fui assim .. Nunca pensei em ser
Mas,de repente,você aparece em meio de tanta confusão,e não pensei que conturbaria tanto o meu coração.
Vai ver foi esse sentimento estranho,que me deixou em depressão.
Nem palavras designadas tão ruins são capazes de dar-me explicação.
Sei lá,vai ver assim é que eu tenho que viver,enxergar o mundo de uma forma que ninguém vê.
Em meio de tanta pertubação...mesmo não existindo assombrações,talvez sejam pessoas com o poder de assombrar a vida feliz de alguém,fazendo-a cair em tormentação,e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário