domingo, 28 de março de 2010

É, eu sou esquisita .


Eu digo que não te amo, digo que não te quero, mas tenho ciúmes de você e você nem sabe. Te trato mal, não te dou atenção; me finjo de orgulhosa, e me acho superior. Mas no fundo, eu tenho vontade de te abraçar e dizer o que sinto. Mas ao mesmo tempo, eu sei que sinto algo maior por outra pessoa. É, eu sou realmente esquisita. Eu odeio as pessoas sem conhecer, eu julgo as pessoas sem saber. Eu já mudei milhares de vezes, mas finalmente acho que agora estou mudando para melhor. Mas não faço isso para provar para você que posso me superar cada vez mais, faço isso para provar para mim mesma que eu posso conseguir tudo, basta-me tentar e correr atrás.
É, eu sou esquisita, sou definitivamente, complicada. E pode tentar decifrar, mas vai precisar de sorte para me entender. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário